Institucional

Acamp’s Itapipoca: Quem é o senhor da minha vida?

IMG_7014As pregações “Senhorio de Jesus” e “Serás inteiramente do Senhor Teu Deus” marcaram a tarde do terceiro dia do Acampamento de Jovens Shalom em Itapipoca. Neste sábado (16), os participantes refletiram sobre quem é o senhor de suas vidas: se é Deus, com seu amor pleno e misericordioso, ou se são coisas passageiras e falsas.

Ao utilizar a passagem bíblica de Deuteronômio 18, 9, a pregadora Cleidiane Albano, postulante da Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Shalom, falou sobre a astrologia, o esoterismo e as falsas doutrinas, como o espiritismo. Segundo a Sagrada Escritura, a adesão a essas práticas tira Deus do centro da vida.

“Quando o homem busca essas coisas, no fundo, ele está buscando ser feliz. E só o Senhor pode nos fazer feliz. Somente quem nos criou pode nos fazer inteiramente feliz”, afirmou Cleidiane.

O Senhorio de Jesus abrange todas as áreas da vida de quem se deixa amar por Ele. Até mesmo o amor humano é purificado, e passamos a amar as pessoas porque primeiro tivemos uma experiência com Deus, fonte de todo amor.

IMG_7095“Só Deus é capaz de nos fazer plenamente felizes, só ele pode nos dar a água que sacia verdadeiramente. Não é que você vai deixar de amar as pessoas, mas você vai deixar que o amor de Deus o sacie primeiro para que, assim, possa amar os outros verdadeiramente”, explicou a pregadora.

Dessa forma, Deus nos cura de nossas dependências afetivas, tornando-nos homens e mulheres livres.

Após as pregações, os jovens participaram de adoração ao Santíssimo Sacramento, quando renunciaram a todo o mal e renovaram suas promessas do batismo, professando a fé católica.

O Acamp’s de Itapipoca continua até este domingo (17).

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *