Shalom

Acamp’s Natal: Mais de 300 jovens vivem experiência indescritível

comshalom

“Não se descreve, se sente”. O Acampamento de Jovens Shalom em Natal, ou Acamp’s Natal, está reunindo 386 jovens desde a última terça-feira (16), no Rio das Garças Ecoresort, em São José de Mipibu, a poucos minutos da capital potiguar. Os diferenciais desta edição são a estrutura, localizada em um resort com três lagoas e piscina, além da dinâmica do lazer, que está distribuído em três grandes arenas mundiais: África, Europa e América. O Acamp’s Natal acontece até domingo (21).

“Em cada uma das seis famílias, que são os grupos nos quais os participantes estão divididos para as competições, estão presentes missionários da Comunidade Shalom vindos de seis diferentes nacionalidades e em algumas das provas são inspiradas na cultura dos países desses missionários”, comentou a coordenadora do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da missão de Natal, Raquel Afonso.

Esse ano o Acamp’s é especial na capital potiguar porque celebra os 25 anos da missão de Natal da Comunidade Católica Shalom. “A experiência com Deus desses jovens é o presente que o PJJ quer dar à nossa missão em nosso Jubileu”, afirmou Raquel Afonso.

O estudante de pedagogia Rafael Souza participa do seu primeiro Acampamento. “Eu vim porque a minha prima está servindo aqui. Há uns dias, eu cheguei na casa do meu tio e ele me presenteou, disse que queria muito que eu participasse. Ai eu estou aqui. Eu já tinha feito uma experiência com Deus, mas fazia dez anos que tinha me afastado, mas nesse acampamento eu posso dizer que eu voltei!”, disse Rafael.

Nesta sexta-feira (19), acontece a Noite Sertaneja com a Banda Ecoar. Na programação do Acamp’s Natal, os participantes vivem momentos de adoração, formação, missa e muita diversão.

Mesmo assim, uma coisa é possível afirmar: Acamp’s Natal: Não se descreve, se sente.

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *