Institucional

Acamp’s: pude fazer com que meu servir fosse amor

12494754_923813641047866_6802129947554841398_nOlá, meu nome é Milena Damasceno. Sou membro da Obra Shalom de Curitiba.

Ano passado, em 2015, participei do meu primeiro Acamp’s. Mesmo tendo já uma certa caminhada e participação super ativa dentro da Igreja, o Acampamento de Jovens Shalom foi uma experiência nova com Deus, algo inexplicável em que eu me senti muito amada, Deus agiu de uma forma que nunca tinha sentido antes.

E agora, em 2016, fui convidada para servir no Acamp’s. Não pensei duas vezes e aceitei, sem nem saber o que eu faria. Mas rezei e pedi para que Deus abençoasse aquele serviço e que fosse feita a vontade dele.

Foi tudo perfeito, cada instante naquele lugar me trouxe muitas alegrias, poder partilhar e conviver com os irmãos. Mas o que marcou mesmo foi poder estar inteiramente na intimidade com Deus e poder mes doar pelo outro, fazer com que o meu servir fosse amor.

A experiência dessa vez foi tão mais forte, pois pude ver naqueles jovens o anseio por estar com Cristo, assim como eu em 2015. Rezar por cada um deles e pedir pra que o Espírito Santo viesse fazer morada em cada coração, fez com que eu parasse de pensar um pouco só em mim e começar a pensar no outro, e desejasse o melhor pra eles.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *