Institucional

Acamp’s Recife: um encontro com a misericórdia de Deus!

comshalom

“O Senhor, no seu amor misericordioso, quer que você sinta aqui neste acampamento a experiência de um Deus que perdoa, a experiência de um Deus que cancela os pecados através da confissão. A experiência de um Deus que só sabe amar. A experiência de um Deus que, quando olha para ti, diz: é você que eu quero, e é contigo que eu quero fazer uma aliança de amor. É você que eu quero reconstruir e com você eu quero reestabelecer uma nova aliança’’, lembrou o padre Douglimar Estevam, missionário da comunidade de vida Shalom, na homilia da missa desse sábado (20), segundo dia do Acamp’s Recife.

“Jesus postou nas redes sociais uma palavra que vocês acabaram de ouvir. Jesus posta e ele posta todos os dias na liturgia a sua palavra para nós. Então, nós somos chamados a curtir essa palavra. (…) Hoje de manhã, quando olhei essa postagem, eu disse: Meu Deus, é para o acampamento de Recife! E não somente para o acampamento, é também para mim e para você. (…) Eis o acampamento do Shalom, um encontro com a misericórdia de Deus que é capaz de lavar todos os nossos pecados. Hoje vocês experimentaram do amor de Deus, conheceram a salvação que é uma pessoa: Jesus Cristo”, continuou o sacerdote.

O padre Douglimar voltou a enfatizar o amor misericordioso de Deus que nos elege. “E aí olha o que acontece no evangelho: Naquele tempo, Jesus subiu ao monte e chamou os que Ele quis. E aí Jesus, nesse tempo, resolveu fazer um acampamento e chamar os que Ele quis. Não sei nem quantos mil jovens existem em todo Pernambuco. Eu sei que Deus, dentre todos esses, resolveu escolher essa porção que está aqui; porque ele quis você! Jesus quis você, para que você experimentasse de um amor eterno, de um amor pleno e que não escolhe pessoas perfeitas. A partir de agora, você será uma nova pessoa!”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *