Para proporcionar uma experiência de férias mais felizes e melhores aproveitadas, além de um contato massa com Jesus, o Acampamento de Jovens Shalom, da missão de Sobral, acontecerá em um novo local. Nas últimas edições viajávamos sempre para a Serra da Ibiapaba, mas neste ano o nosso destino é a Serra da Meruoca. O local mudou, mas a diversão e alegria permanecem as mesmas, sempre contagiante.
O que mudou também foram as noites temáticas. Em 2017, todas as noites teremos atrações especiais. Como o Acamp’s Sobral acontece de 12 a 16 de julho, na quarta o Ministério de Música Shalom faz aquele acolhimento com muita música e dança. Já na quinta-feira a Banda Emanoel, de Sobral, se apresenta a partir das 21h.
Iniciando o final de semana de Acamp’s, a Banda Swingueira de Cristo faz um show para levar muita alegria a garotada. Já no sábado os jovens participarão de um Arraiá ao som de muito forró. Antes disso tem apresentação do espetáculo ‘O Canto das Írias’.
Manhãs e tardes
Claro que o Acamp’s não é só festa, é também novas amizades e uma felicidade que transborda. Por isso as manhãs serão de gincanas e momentos de diversão. Os participantes serão divididos em grupos, chamamos de famílias, e entre si disputarão provas radicais.
Já nas tardes haverá momentos de oração com cursos de aprofundamento espiritual e Seminário de Vida no Espírito Santo. A efusão do SVES será na manhã de domingo, ápice do encontro.
Novo local
O Acamp’s 2017 acontecerá no Hotel Reserva da Serra, em Meruoca, a 20 KM de Sobral, de 12 a 16 de julho. Saída de Sobral às 18h na quarta-feira, retorno domingo (16) após o almoço.
O que levar?
Para todas as refeições orientamos que os participantes levem: prato, copo, talheres. Nos momentos de oração utilizaremos: bíblica, terço, caderno e caneta. Também orientamos que levem produtos de higiene pessoal e, claro, como estamos falando de um Acamp’s na Serra, roupas de frio e cobertor.
Ah, fica a dica: lanterna e repelente também é importante. No Acamp’s haverá enfermeiro de prontidão.
Depois disso, boas férias, bom Acamp’s.
Mateus Ferreira