Sem Categoria

Acamp’s Belém: Um mar de misericórdia!

O primeiro dia do Acampamento de Jovens Shalom 2k17, na missão Belém, foi bem agitado e cheio de atividades, os jovens foram apresentados às famílias (Amarela, Laranja, Verde, Vermelho, Preto e Azul), que seguirão juntas todos os dias do evento em uma super competição. Na manhã desta quinta-feira foi dado inicio às provas-gincanas do Acamp’s, as famílias se revezaram em atividades de circuito, campo e integração. O espaço Acamp’s foi tomado pelo entusiasmo, criatividade, intensidade e fraternidade das equipes. As pregações, pela parte da tarde, começaram de uma forma bem jovem e descontraída, com momentos de oração e formação. Clésia Alves, Consagrada da Comunidade de Vida,  falou aos jovens acerca do amor de Deus, alertando-os que “é impossível preencher um vazio com outros vazios” e que “o amor de Deus nos abraça, não somente nosso corpo, mas também nosso coração ao envolver-nos na sua misericórdia, que sempre aguarda o nosso retorno a Deus”.

Houve também, uma apresentação artística: Lifehouse, seguida da pregação com Adélio Bruno, discípulo da Comunidade de Aliança, onde nos falou que “O pecado original, por meio de Adão, entrou no mundo, e Jesus (o novo Adão) introduziu a Salvação a este mundo, e que por amor aos homens Se fez pobre mesmo sendo Rei, e Se fez Homem mesmo sendo Deus, provando assim por meio do Seu amor infinito que a Salvação, que é o próprio Jesus, vence todo pecado e dor”. Também ocorreu um curso direcionado aos servos, com o tema “Vida de oração: A radicalidade de intimidade com Deus”, Sheila, Consagrada da Comunidade de Vida, apresentou, no curso, sete passos para nos auxiliar na nossa vida de oração, que são: querer rezar, viver na paciência de Deus, ser amigo de bons livros, ter uma oração concreta e real com Deus, não cronometrar a oração, comprometer-nos com a oferta.

Todos os jovens do acampamento, de uma forma geral, puderam conhecer melhor e vivenciar a radicalidade e a vivencia do amor que vem de Deus. E a noite não podia ser diferente, teve uma super apresentação artística circense na primeira festa do acampamento, a Circu’s Party que agitou os jovens com muita música e animação. Fiquem ligados que amanhã tem mais, galera. Isso é Shalom, isso é Acamp’s 2k17 !

Texto: Bruna Mendes/Maria Clara


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *