Shalom

Inclusão no Renascer Mossoró

A comunidade Shalom em Mossoró realizará nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro o Renascer. Esse retiro de carnaval realizado em 3 dias oferece animação, louvor, missas, adoração e fortes momentos de oração. O tema escolhido para esse ano é um trecho do evangelho de Lucas: “Para Deus nada é impossível” (Lc 1,37) e oferecerá programação para todos os públicos. O retiro contará com uma equipe especializada que durante o evento fará a tradução simultânea de todos os momentos para a língua brasileira de sinais (LIBRAS), tornando-se, assim, ainda mais inclusivo.

Segundo dados do governo federal no estado do Rio Grande do Norte, 4.879 pessoas são surdas e pela primeira vez, o Renascer de Mossoró viabilizará a participação desse público – “O evangelho é para todos, precisamos torná-lo cada vez mais acessível aos jovens, aos homens e mulheres de hoje, e para nós é uma alegria poder levar aos irmãos que tem essa necessidade particular uma experiência com o amor de Deus, por meio do serviço de outros irmãos que partilham do conhecimento da língua de sinais” – Comentou Arthur Alexandre, um dos responsáveis pelo Renascer.

O evento contará também com espaço reservado para os pequeninos, é o Renascer kid’s com programação específica, além de curso para jovens, famílias e o público em geral. O Renascer 2018 será no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom com início sempre as 8h da manhã.

Clicando no link abaixo você confere um convite em LIBRAS da Adriana Angélica que participará com a família do Renascer. 
Convite Renascer 2018 em Libras

Serviço

Centro de Evangelização Santa Teresinha
Rua Lopes Trovão, 805 – Doze Anos – Mossoró 
eventosmossoro@comshalom.org
(84) 9 9907-3744


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *