Institucional

Aconteceu dia 22, o encontro vocacional aberto Shalom missão Aracaju.

comshalom

Nossa vivencia depende de uma resposta que damos a Deus! A quem queremos servir? Ser servo é um 1964888_471356976347136_6386948931314536108_nchamado de Deus. É um dom de Deus, é uma vocação.  Para aqueles que foram chamados a corresponder à vocação, a Comunidade Católica Shalom concede o caminho da descoberta da vontade dEle. “Qual a minha vocação?”, “Como devo servir a Deus?”, “Como saber qual a vontade de Deus para minha vida?” esses questionamentos foram respondidos no encontro vocacional aberto Shalom 2015, realizado neste domingo (22), no Semear, em Aracaju-SE, Cerca de 100 pessoas  participaram do encontro que trouxe como tema “Ser Todo teu! Minha alegria, minha paz”.

O assessor vocacional da Comunidade, Victor Frota, através de formação em vídeo, orientou sobre o que é preciso para descobrir a vontade de Deus para a vida de cada um. Os testemunhos de Anderson Cruz (membro da comunidade de vida) e Dorinha,  (membro das comunidades Aliança) ambos da missão de Aracaju, ajudaram a esclarecer dúvidas sobre a vivencia comunitária.

O segundo passo é o “Plantão vocacional” que acontecerá até o dia 07 de abril das 15:00 as 21:00 no Centro de Evangelização (Rua Cedro, 167 – bairro São José).

Com informações da Secretaria de Unidade

Dany Farias


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *