Institucional

Adoração marcou a manhã do segundo dia do Renascer

comshalom
Jovens são atraídos pelo olhar misericordioso de Cristo, na segunda-feira do Renascer Itapipoca
Jovens são atraídos pelo olhar misericordioso de Cristo, na segunda-feira do Renascer Itapipoca

O ouvor inicial preparou os fieis para a adoração ao Santíssimo Sacramento, já nas primeiras horas da manhã do dia 3 de março, no Renascer de Itapipoca.

O diácono Francisco José, da Paróquia Cristo Redentor, bairro do Violete, esteve presente na adoração. “Vejo este Renascer como um grande sinal de Deus, sinal do Espírito Santo de Deus. A juventude e a comunidade tem este momento para ir ao encontro do Pai, através da Eucaristia, da adoração ao Santíssimo Sacramento. Vocês, jovens que estão aqui no Renascer, escolheram a melhor parte”, afirmou o diácono.

Breve intervalo e em seguida, o seminarista da Comunidade Católica Shalom, Vitor Bomfim, pregou sobre o tema: “curados pela misericórdia”. ” Quando Cristo entra numa história, deixa-se transformar para sempre. Jesus, com a Sua misericórdia, é capaz de salvar a sua família, sua vida, de seus amigos”, enfatizou o consagrado da Comunidade de Vida. Ao final da pregação, Vitor conduziu um breve momento de oração onde muitas pessoas sentiram-se banhadas pela misericórdia do Pai.

O Renascer Itapipoca desta segunda-feira terá a Missa às 17h e em seguida, show com o Ministério de Música Shalom. Está sendo transmitido pela Web Rádio São Francisco:

http://webradiosaofrancisco.com/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *