Notícias

Afinal, por onde você tem procurado a sua alegria?

Em tempos de pandemia, a Comunidade Católica Shalom vai realizar uma grande festa online nos dias 13 e 14 de fevereiro que terá 20 horas de transmissão pelo canal do Youtube.

comshalom

O primeiro retiro de carnaval em formato online do Brasil está chegando com uma programação recheada. Nesse ano, viveremos o Alegrai-vos no Senhor, um evento que nos fará resgatar a alegria do Evangelho. O evento irá contar ainda em sua programação com momentos de louvor, apresentações artísticas, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cursos virtuais, Santa Missa e muita música com o ministério de música que reúne os artistas da Comunidade.

Em tempos difíceis, precisamos lembrar que o Senhor está conosco e está cuidando de nossas vidas e não podemos esquecer que a autêntica alegria nasce da união com o Senhor. O Alegrai-vos no Senhor vai te conduzir a uma experiência com Deus ou ainda a renovar a sua fé que pode ter sido abalada em meio às experiências vividas nesse tempo.

Visando a inclusão e para que que mais pessoas possam participar do evento, a Comunidade Católica Shalom também irá transmiti-lo em Libras, a Língua Brasileira de Sinais.

Para quem quer ficar sintonizado com o evento e interagir com outros participantes, foram criados grupos no WhatsApp e através deles, os participantes vão poder estar mais próximos uns dos outros e dos missionários da Comunidade. Para participar basta clicar que deseja participar do grupo no ato da inscrição, e assim, os participantes receberão um e-mail da organização do evento com um convite para um grupo no WhatsApp.  

Garanta sua inscrição no link https://alegraivosnosenhor.com/ para juntos cantarmos que essa é a alegria que vem de Deus, é a verdadeira me faz sorrir, cantar, pular, gritar de alegria.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *