Shalom

Ainda há algo sagrado em minha família?

Boletos, reformas na casa, educação dos filhos e lidar com as diferenças são situações que sempre fizeram parte do dia-a-dia de uma família. Em meio a tudo isso é possível redescobrir a presença de Deus no convívio familiar?

comshalom

Boletos, reformas na casa, educação dos filhos e lidar com as diferenças são situações que sempre fizeram parte do dia-a-dia de uma família. Nos tempos de hoje, com o avanço da tecnologia o convívio entre os membros da casa se tornou fragilizado, o diálogo reduzido e as divisões mais frequentes. 

Além disso, o isolamento em decorrência da pandemia afetou as relações familiares de forma intensa. A necessidade de estar mais em casa revelou a existência de dificuldades nos relacionamentos que antes não se conhecia. Dessa forma, é preciso conhecer os desígnios de Deus para as famílias e resgatar os seus valores se tornou concreta. 

E Para aprofundar ainda mais esse assunto, o Shalom Belém propõe um caminho de formação, oração e aconselhamento que tem o objetivo de restaurar no meio familiar o sentido de sua existência no mundo e para Deus. O Seminário de vida “Reconstruindo o Sagrado” propõe aos participantes um novo olhar sobre a história do casal a luz da vontade de Deus. 

Se interessou pelo assunto? Inscreva-se aqui e descubra que o verdadeiro Amor pode tornar tudo novo no seu matrimônio e em sua família!

 

SERVIÇO

Evento: Seminário de vida no Espírito Santo “Reconstruindo o Sagrado”;

Data: 25 e 26/09/2021;

Formato: on-line;

Local: canal do YouTube do Shalom Belém;

Inscrições: https://forms.gle/moVMoVgHzvRDJdU59

Mais informações: Ricardo http://wa.me/5591989051992 e Vânia http://wa.me/5591983044295.

Por Shalom Belém.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *