Notícias

Ajuda à Igreja que Sofre visita Diaconia Geral

Representante visitará ainda espaços administrados pela Comunidade em Fortaleza – CE e concederá entrevista ao programa Fazendo Barulho da Rede Vida.

Leandro Formulo, Ulrich Kny e Padre Dennys Lima

Ulrich Kny, representante da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), visitou a Diaconia Geral nesta segunda-feria, 10. Na ocasião, ele conheceu as atividades de alguns setores da Comunidade Católica Shalom no período da manhã.

Durante a tarde, ele teve a oportunidade de ouvir testemunhos de alguns seminaristas da Comunidade de Vida. Ulrich visitará ainda espaços administrados pela Comunidade em Fortaleza – CE e concederá entrevista ao programa Fazendo Barulho da Rede Vida.

O missionário Tahiry Ralambo, natural de Madagascar, conheceu a Vocação na Tunísia. Ele contou como foi todo o processo e destacou a importância do Caminho da Paz na sua conversão. Tahiry agradeceu também a ajuda que a AIS oferece à Comunidade em sua missão evangelizadora.

Fotos do encontro com os seminaristas


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *