Institucional

“A alegria do amor” é abordado no Congresso das Famílias

 

“Amoris laetitia”, que significa “A alegria do amor” é tema do Congresso das Famílias. 

 

O Congresso

O evento, que é aberto para todas as famílias aborda o tema“Amoris latittia” (A alegria do amor), que é uma Exortação Apostólica pós-Sinodal do Papa Francisco sobre as famílias. A mesma foi publicada dia 8 de abril e é um texto de nove capítulos, no qual o Santo Padre recolhe os resultados de sois Sínodos dos Bispos sobre a família.

Na oportunidade o fundador e moderador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, a Co-fundadora Emmir Nogueira  e o casal Eduardo e Laura Martins, membros do Conselho Geral, pregarão sobre os temas: “Família: vencendo desafios, crescendo no Amor; Família: alegria de Deus, alegria da Igreja; Acolhendo e educando filhos para Deus.” Também ocorrerá a missa de cura pelas famílias, com o Pe. Antonio Furtado.

“Este ano o Congresso mergulhará no “hino ao amor” de São Paulo na Primeira Carta aos Coríntios (1 Cor 13, 4-7). Onde é abordado no quarto capítulo da Exortação do Santo Papa. A ideia é evangelizar as famílias para que este amor se desenvolva em caráter cotidiano, uma vez que o matrimônio exige de nós um gradativo crescimento espiritual baseado nos dons de Deus”, disse Paulo Júnior, coordenador do Centro de Evangelização das Famílias de Fortaleza.

Espaço para as Crianças

As crianças terão uma atenção especial na participação do Congresso. Haverá um espaço infantil, onde haverá adoração e atividades infantis lúdicas, dando aos pequeninos também a experiencia da alegria do Amor.

Informações:  

Valor dos ingressos: R$ 30 (por pessoa/vale para os dois dias)

Espaço Infantil: Para crianças até 11 anos, valor individual de R$ 10. As crianças menores de 5 anos, devem estar acompanhadas.

Local: Romanos Hotel (Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 – Rodovia BR 116 antiga) – Messejana

Dias: 29 e 30 de abril/2017

Horário: das 8h às 18h

Kamila Lopes


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *