Institucional

A Alegria de ajudar o próximo

No Renascer de 2017 em João Pessoa, a Promoção humana mostra a importância do trabalho com o pobre, com os menores e os com auxílio e recuperação com usuários de drogas para os frequentam o evento, que acontece no Colégio Interactivo, com entrada franca.

No stand do tem toda uma temática que lhe leva a notar todo o processo de trabalho realizado pelo ministério, e com isso lhe convida a participar dessa rede de ajuda, uma das sacadas desse ano foi distribuir por todo o stand pedaços de espelhos, por todo o stand, para que quando as pessoas visitassem se vissem no stand percebessem que podem ajudar essas pessoas, com doações de roupas e alimentos.

Promoção Humana é o setor do Shalom responsável por alcançar diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade social, jovens infratores, pessoas enfermas, moradoras de rua e dependentes químicas. “Ao onde você poderá exercer tanto cidadania como a cristandade, ajudando aqueles que mais necessitam, visitem nosso Stand e venha conhecer e fazer essa diferença” Cristian de Souza, organizador do Stand.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *