Institucional

Alegria, Diversão e Evangelização no Arraiá da Paz em Belo Horizonte

comshalom

No dia 15 de Julho de 2017, acontece o 3º Arraiá da Paz da Comunidade Católica Shalom de Belo Horizonte.
O Arraiá é uma parceria com o grupo de Jovens Sarados e terá início com a celebração da Santa missa às 17h, em seguida daremos início à peça teatral “Cantigas de Amor”. A peça conta uma história sobre a alma dividida entre dois amores, Deus e o pecado, e quem irá nos falar um pouco sobre a sensação de estar participando dessa história é a Nathalia Loures, postulante comunidade  de Aliança e interpreta a personagem principal “Biculeza”.
“É a terceira vez que interpreto a Biculeza na peça Cantigas de Amor, pode parecer que não mas a experiência de interpretar esse personagem é sempre renovada porque o intuito primeiramente é de evangelizar. Então em todas as vezes Deus me dá uma experiência nova como forma de evangelizar através do personagem. A peça trabalha de uma forma lúdica a questão do pecado e Deus, usando um assunto muito comum em nossas vidas que é a escolha envolvendo um relacionamento e mostrando de forma simples e engraçada o melhor caminho.
Não apenas dentro de um relacionamento, mas eu consigo me ver através desse personagem em alguns momentos que já passei em minha vida, onde as coisas do mundo eram mais atraentes e mais fáceis de serem alcançadas. Até que eu decidi deixar que Deus agisse em minha vida, porque sem Deus eu faria as escolhas erradas, e passei a discernir. Desde quando comecei a fazer a personagem eu me sinto muito grata a Deus por me dar a oportunidade de sair de mim e não usar minhas próprias forças mas as forças de Deus. Eu sou apenas o instrumento usado para transmitir a mensagem de Deus e sempre peço a graça Dele para que tudo aconteça e as pessoas possam ser tocadas naquele momento.”
Além da peça, teremos a presença do grupo Severinos do Senhor animando a noite com muito forró e comidas típicas Juninas, apresentação de uma quadrilha improvisada com toda animação e graça Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *