Institucional

Alegria, louvor e pregações marcam a abertura do Reviver Salvador nesse domingo (02).

comshalom

Alegria, louvor e muita oração marcaram a abertura oficial do Reviver Salvador 2014, na manhã desse domingo (02). O evento acontece entre os dias 2 a 4 de março na Escola Parque,  Caixa D’Água em Salvador.

DSCF0164O Missionário da Comunidade Shalom de Fortaleza, Jorge Pinheiro (Jorjão) iniciou as pregações do Reviver. O missionário fez um relato do significado do carnaval e o porque de viver um carnaval diferente, amparado pela Misericórdia de Deus. “Não podemos perder o foco, o sentido de nossa vida. O pecado nos tira da vontade de Deus para nós”, disse.

Centemas de pessoas de todas as partes da Bahia chegam e participam com atenção dos momentos. Jorge, falou sobre esse tempo de vivência de fé e espiritualidade como oportunidade de estar perto de Deus. “A misericórdia de Deus dá sentido à nossa vida, nos faz encontar o amor, voltar o nosso coração para Deus. O senhor nos quer felizes. Há mais alegria  na Misericórdia porque Deus nos encontra e nos devolve a felicidade. Não imorta o que você fez e como você está. Deus quer te trazer de volta, para um caminho de felicidade”, concluiu.

 

Acompanhe transmissão ao vivo pelas emissoras:

Ecxelsior Am 840: http://www.am840.com.br/

Alvorada AM 1460: http://radioalvoradaam1460.com.br/

 

Texto: Joyce França DRT 18125

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *