Notícias

Alimentando consciência: serviço recebe doações de roupas e alimentos não perecíveis

comshalom

Ao longo destes dias que buscamos ser mais produtivos, manter a vida de oração mais coerente, organizar melhor a casa e viver mais com a família, há outras realidades que fogem do nosso campo de visão. Isso se refere aos moradores de rua e às famílias de baixa renda com grandes dificuldades financeira. Diante das necessidades do próximo e da caridade, a missão de João Pessoa criou um novo serviço o: Alimentando Consciência.

A partir dele os irmãos da comunidade recebem doações de alimentos perecíveis, material de higiene, limpeza, roupas, calçados e lençóis. Para realizar as doações basta entrar em contato com o seguinte número: (83) 9 8864-0292 (Ramon) e agendar o dia e o horário (das 08h00 às 17h00) que algum irmão da comunidade irá até você.

O Alimentando Consciência abrange todos os bairros de João Pessoa e acontecerá até o fim da pandemia. Além disso, as doações são destinadas à comunidade do Riachinho, bairro São José, São Rafael e Colinas do Sul, moradores de rua e demais necessitados.

“Se você não pode alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma”(Madre Teresa de Calcutá).

 

Outros serviços do Shalom João Pessoa nesta quarentena:

Deseja que um missionário reze com você e sua família?

O Shalom na minha casa que promove o momento de oração com você junto a sua família. O serviço acontece com 3 missionários da Comunidade Shalom que cantam, intercedem e conduzem toda a oração junto com vocês por meio de vídeo chamada. Ficou interessado(a)? Basta agendar o dia e o horário com o número (83) 9 9605-4785.  Para mais informações CLIQUE AQUI!

Já ouviu falar em oração e aconselhamento online?

A oração e aconselhamento online é um serviço gratuito e de evangelização. Tudo ocorre por meio de uma ligação ou vídeo chamada, um membro da Comunidade entrará em contato com você e rezará pela sua vida. O serviço é oferecido a todo público, inclusive pessoas de outros estados. Ficou interessado(a)? CLICA AQUI para saber mais informação.

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *