Shalom

Amemos com obras!

Shalom de Belém convidou seus membros a celebrarem o Natal com os pobres, realizando um jantar na noite da misericórdia.

comshalom

Animados pelo Ano Santo da Misericórdia realizado em 2015, a Comunidade Católica Shalom de Belém passou a promover a noite da misericórdia, com o intuito de realizar um natal para pessoas em situação de rua. No dia 3 de dezembro (domingo) acontecerá a terceira edição do evento na Praça Waldemar Henrique, onde será celebrada uma missa com estes irmãos e distribuição de kits de higiene.

“Não amemos com palavras, mas com obras”

Neste ano de 2017, o Papa Francisco escolheu a passagem bíblica de 1 João 3,18 como tema do Dia Mundial do Pobre, celebrado no dia 19 de novembro de 2017. No mesmo espírito, o Shalom de Belém convidou seus membros a celebrarem o Natal com os pobres, realizando um jantar na noite da misericórdia. Estes arrecadaram alimentos, kits de higiene e prepararam apresentações artísticas para este momento com estes irmãos.
Os jovens também são envolvidos na realização deste evento, e relatam que o serviço aos pobres os faz reconhecer que servi-los é muito mais que um ato de caridade, mas um privilégio. Através do pobre é possível conhecer a face de Cristo que está nele.

SERVIÇO
Noite da Misericórdia
Local: Praça Waldemar Henrique – Av. Marechal Hermes, s/n
Data: 03 de dezembro de 2017
Horário: 17h
Informações: 3353.9956 | 98207.9429 | 98162.2095 | 98048.6329

Redação

Shalom Belém

Confira as fotos da última edição


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *