Shalom

Amigo dos Pobres: A verdadeira alegria é sofrer com os que sofrem

Feliz é quem vai ao encontro do pobre e percebe a riqueza que está escondida em um simples sorriso.

A Comunidade Católica Shalom da missão Petrolina continua, mesmo em tempo de pandemia e respeitando os procedimentos de higiene necessários, contemplando a face de Deus nos mais necessitados, através de ações de Promoção Humana. O grupo de oração Kenosis tem experimentado a saída de si indo ao encontro dos outros, distribuindo sopas, máscara e muito amor.

Foto: Shalom Petrolina

O pobre que se encontra em sua “quarentena” desprovido de uma casa, de um lar, de um aconchego, torna-se ainda mais vulnerável. Neste tempo, porém, também muitos têm a graça de serem alcançados por uns instantes de suas vida através da partilha,  do alimento digno,  da descontração, da boa prosa e, principalmente, oração.

Feliz é quem vai ao encontro dos pobres e percebe a riqueza que está escondida num simples sorriso. Com o intuito de alcançarmos o sorriso de Cristo através dos mais necessitados, contamos também com a sua oração que nos impulsiona na missão.

Quer saber mais sobre ações evangelizadoras da missão Petrolina ou deseja ajudar de forma concreta com doações?

Fale conosco através das redes sociais: @shalompetrolina no Instagram, busque Shalom Petrolina no Facebook ou ligue (87) 98841-7902. Que Deus vos abençoe.

______________

Visite a página oficial do Projeto Amigo dos Pobres clicando [AQUI]


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *