Shalom

Amizade e redes sociais marcam show do Pe. Fábio de Melo no Halleluya

pefabio1

Na terceira noite de Festival Halleluya, Padre Fábio de Melo, uma das atrações mais esperadas, contagiou o público com músicas já consagradas e momentos de reflexão. Em entrevista ao site do Halleluya, Padre Fábio falou sobre a importância do evento para a cidade e sobre a evangelização nas redes sociais.

O sacerdote fez um momento especial para os amigos, destacando o valor da amizade. Segundo ele, a coisa mais preciosa que a Comunidade Católica Shalom faz em Fortaleza é criar grupos de amigos que se ajudam a se defender do mau. Sobre o Festival Halleluya, Padre Fábio comenta que o evento é uma oportunidade de apresentar Deus a partir da misericórdia, plantando a paz nos corações.

Durante o show, o padre fez vários snap’s, trazendo os seus seguidores para dentro da Arena Halleluya. Evangelizar nas redes sociais é fazer amigos, segundo ele. O segredo é despertar nas pessoas a atenção pelo que se faz com as mídias e, a partir daí, apresentar Jesus da maneira como elas conseguem entender. Propondo valores e pequenas mudanças de vida que repercutem de maneira grandiosa no futuro, é possível anunciar o evangelho, segundo Padre Fábio.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *