Caio Felix, discípulo da Comunidade de Vida Shalom, foi um dos selecionados para compor a turma de 2014 da Cia de Artes Shalom.
Então coordenador do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da missão de Salvador, Caio se despede da capital baiana e dos jovens da missão e nos conta como está sendo a experiência desta novidade de Deus em sua vida:
Para mim este novo é belo, é a minha alegria, pois é a Vontade de Deus. Ter sido coordenador do PJJ de Salvador foi uma grande alegria para mim. Hoje, deixar a coordenação é a minha grande oferta. Amo os jovens de Salvador, de todo meu coração, mas amo primeiramente a Vontade de Deus, que neste tempo é fazer parte da CIA de Artes da Comunidade. Sei que Deus tem muito a realizar na minha vida através deste tempo na CIA.
Como alguns sabem o Beato João Paulo II me escolheu este ano. Essa escolha foi o sinal que pedi a Deus, quando fui enviar os vídeos para a CIA.
Tenho a certeza que muito Deus fará com essa amizade. Compartilho de muitas paixões que João Paulo II tinha como a arte, os jovens, a humanidade, a fenomenologia e etc. Ele foi um homem que gostava de estar com os jovens e de fazer o que os jovens faziam. Eu também amo estar com os jovens, ser um com eles. Está na CIA de Artes e fazer parte do elenco do Espetáculo LOLEK em 2014, ano de sua canonização, é poder vivenciar a vida do Beato João Paulo II.
Eu tocarei na vida do meu santo e ele tocará na minha vida.
Caio Felix
de boa intencionalidade, vivem os tolos, porem sem inteligencia religiosa apropriada, os infernos estão cheios. a igreja precisa acordar da ilusão.