Institucional

Ana Gabriela se apresenta no Acamp’s Brasília e fala sobre música nova

Pela primeira vez no Acamp’s Brasília, Ana Gabriela levantou a galera na noite de sexta-feira, 14 de julho, com um show intimista e animado. Consagrada da Comunidade de Aliança, a cantora acredita que a música pode influenciar na experiência com Deus de um jovem porque parte daquilo que o próprio artista já experimentou com o Senhor. “A ação de Deus na vida do artista ultrapassa, através da música, para atingir os corações. De acordo com a vivência da gente, da experiência de Deus diária, ela se atualiza na nossa vida e se transforma na experiência do outro”.

Para ela, todo show é diferente, mas principalmente quando se fala de acampamento de jovens, há uma liberdade maior e um clima mais informal. “Em cada um você tem um roteiro, e o Acamp’s é um show que eu costumo dizer que é mais da casa. Você envolve mais os jovens, não tem tanto aquela distância do palco então você pode brincar, se aproximar, dar testemunho, que em outros lugares, dependendo do local, você não pode fazer muita coisa”, contou.

E como a vivência do amor de Deus sempre se renova, Ana Gabriela está prestes a lançar sua nova música de trabalho “Sede”, gravada com o Missionário Shalom e que virá junto com o lançamento em extended play “Não Pare”, trazendo sete faixas inéditas. “A grande novidade é essa parceria que está muito legal. A previsão é que até o Halleluya a gente já tenha soltado para as pessoas aprenderem e no dia do show já estarem cantando, e a gente vai cantar no meu show e no do MSH”.

Ela também falou da mensagem que o novo single traz, dum amor que transborda. “Deus no Santíssimo começou a inspirar numa oração e por isso eu acredito que ela vai fazer muito porque fala dessa experiência de ter sede do amor de Deus. Em muitas águas eu me afundei, como no deserto eu tive sede, quanta sede eu senti, mas eu me perdi porque não era ali que estava o que eu precisava, do que eu tinha sede, eu tinha sede do amor de Deus, que é a sede do coração do homem quando está em busca da felicidade”.

Então agora é invadir as redes sociais com a hashtag #sede para saciar os corações, principalmente daqueles que estão mais afastados de Deus.

 

Victoria Arruda


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *