Shalom

Celebração Missão Araraquara para o aniversário o de 40 anos da Vocação Shalom

No dia 09 de julho, a Comunidade Católica Shalom completa 40 anos de fundação, e para bem vivermos essa semana a Missão de Araraquara (SP) tem uma programação especial planejada. Confira!

comshalom

Julho é um mês festivo para todos aqueles que fazem parte dessa bela e santa Vocação. No dia 09 de julho, a Comunidade Católica Shalom completa 40 anos de fundação e para celebrar essa data tão excepcional, nós temos uma programação especial planejada para bem vivermos essa semana.

Neste ano, a Campanha dos 40 anos tem como tema “Um povo de Testemunhas em Procissão”. E nada melhor do que juntos, como família que somos, fazemos memória em gratidão a Deus por tudo o que ele fez e tem feito em nosso meio. É tempo de festa, é tempo de louvar ao bom Deus por ter nos escolhido para uma dedicação plena a Ele e ao serviço de Sua Vinha. 

Seja como Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança ou Obra, todos nós abraçamos cheios de alegria esse chamado de manifestar Cristo aos irmãos através deste Carisma.

Confira a programação do aniversário de 40 anos da Vocação Shalom na Missão de Araraquara (SP)

07 de julho – 24 horas de intercessão

Centro de evangelização, localizado na Av. Presidente Vargas, 1658 – Centro, Araraquara(SP), com início às 18h

08 de julho – Assembleia Comunitária – Live com Moysés Azevedo

Centro de evangelização, localizado na Av. Presidente Vargas, 1658 – Centro, Araraquara(SP), com início às 19h30

10 de julho – Missa em Ação de Graças pelos 40 anos da Vocação

Centro de evangelização, localizado na Av. Presidente Vargas, 1658 – Centro, Araraquara(SP), com início às 17h00

 

Gabrieli Capelozza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.