Institucional

Aniversário de Moysés Azevedo reúne membros da Comunidade em Celebração Eucarística

comshalom
Celebração Eucarítica (20)
Emmir Nogueira (esq.), Co-fundadora, ao lado de Moysés Azevedo (dir.), aniversariante e Fundador da Comunidade Shalom.

Nesta segunda-feira (4), Moysés Azevedo, fundador e moderador-geral da Comunidade Católica Shalom, completou mais um ano de vida, e para celebrar esta data tão especial os membros da Comunidade e da Obra se reuniram em uma Celebração Eucarística presidida pelo Padre Karlian Vale no Shalom da Paz.

Em sua homilia, Pe. Karlian fez referência a Moysés quando falava de São Carlos Barromeu (Santo do dia). O sacerdote lembrou uma frase do Santo que diz “só de joelhos se conquistam almas”. Esta frase remete à oração como prioridade na vida daqueles que se ofertam a Deus. Segundo Pe. Karlian, um dos principais frutos da oração é a consciência de que todo o bem vem de Deus. “Nosso fundador sempre soube se colocar atrás de Deus” acrescentou o sacerdote.

Após a Celebração Eucarística, os membros da Comunidade Shalom prestaram homenagens ao seu Pai Espiritual, contando alguns episódios engraçados vivenciados com Moysés e expressando a gratidão pela sua oferta de sua vida a Deus, a Igreja e aos jovens. “A grande alegria deste dia é de viver na graça de Deus”, contou Moysés. Muitos irmãos e irmãs foram ao seu encontro para desejar-lhe feliz aniversário e com humildade ele acolhia a cada um.

Por Jonas Viana

FOTOS
https://comshalom.org/galleries/aniversario-moyses-azevedo/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *