Shalom

Aos pés da cruz e diante do Senhor: Adoração diária no Centro San Lorenzo

Centro San Lorenzo

O novo Centro San Lorenzo foi inaugurado com o objetivo de ser como um farol, um ponto de referência para os jovens do mundo inteiro, que como peregrinos chegam ao coração da Igreja, e podem ter a oportunidade de escutar a voz de Deus e receberem a graça necessária para que descubram a sua vocação e missão.

Em vista de ser um ambiente favorável de escuta e encontro com Deus, além da experiência de acolhimento por parte dos missionários da Comunidade Shalom e dos jovens voluntários, além de poderem visitar a cruz que São João Paulo II presenteou aos jovens em ocasião da primeira JMJ e o ícone de Maria “Salus Popoli”, os visitantes têm a oportunidade de estarem diante do Senhor que os ama e os conhece. O Santíssimo Sacramento é exposto de segunda a sexta para adoração silenciosa das 9h as 17:30h. Às 18h é celebrada a Santa Missa.

Aos pés da cruz e diante do Senhor, os jovens recebem a força para se tornarem cristãos autênticos que possam testemunhar o Evangelho no mundo de hoje, esse era o sonho de São João Paulo II ao inaugurar o centro. A partir dessa experiência, aqueles que chegam podem se aproximarem de Cristo e tocados por Ele, descobrirem a face amorosa do Pai.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *