Notícias

Aplicativo Cantai SH testado e aprovado

O aplicativo será lançado no Halleluya 2019, o maior festival de música católica do mundo. Neste período, o app terá valor promocional com assinatura mensal.

comshalom

O Cantai SH, play de música da Comunidade Católica Shalom, chega às lojas de aplicativos nesta quarta-feira, dia 24. O lançamento acontece no primeiro dia de Festival Halleluya, maior evento de música católica do mundo. O app conta com quase mil músicas de artistas da Comunidade e traz diversas funções. A jovem Theresa Queiroz, 19, foi uma das escolhidas para testar a novidade na versão para IOS.

“A ideia do app é incrível! De verdade! E o formato tá ótimo! A música tá ótima e a letra tá igual como se tivesse olhando no Cantai mesmo”, comenta Theresa. Além das letras, é possível conferir as cifras das canções. Entre as funções, a jovem destaca a possibilidade de criar playlist e compartilhar com os amigos. “Facilita muito na hora de coordenar uma oração”.

Durante o Halleluya 2019, o aplicativo terá valor promocional com assinatura mensal de R$ 3,90 na categoria Premium ou R$ 9,90 para a Family, que pode ter até cinco usuários, entre familiares e amigos. A versão gratuita do APP conta com streaming das músicas, mas apenas de forma aleatória e sem acesso ao conteúdo completo.

Confira também

Baixe agora o app comshalom e confira o melhor dos nossos conteúdos

Comunhão de Bens na palma da mão com o AppShalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *