Mundo

Aplicativo Hallow traz meditações feitas por atores de The Chosen para o Advento

A iniciativa conjunta intitulada “Advent Feat The Chosen: #Pray25” dá aos usuários a oportunidade de exercitar sua fé e se preparar para acolher Jesus mais uma vez.

comshalom

Neste Tempo do Advento, os usuários do aplicativo católico Hallow vão poder rezar todos os dias com a ajuda dos atores da aclamada série The Chosen, que apresenta a vida de Jesus Cristo e dos seus discípulos. A iniciativa conjunta intitulada “Advent Feat The Chosen: #Pray25” dá aos usuários a oportunidade de exercitar sua fé e se preparar para acolher Jesus mais uma vez.

Jonathan Roumie, o ator que interpreta Jesus, é um dos participantes da ação que motiva a viver bem esse tempo de oração. Nas meditações diárias, os usuários terão acesso a explicações sobre como Deus chamou os seus escolhidos ao longo da história, começando com Adão e Eva, passando por Noé, Abraão, Moisés, Rute, Davi e os profetas do Antigo Testamento, e concluindo com a Bem-Aventurada Virgem Maria e a Natividade no Novo Testamento.

“Tivemos a sorte de fazer parceria com muitos criadores de conteúdo incríveis na Hallow, mas acho que nunca estive tão feliz em anunciar um relacionamento quanto eu sou hoje. Minha vida foi mudada por ‘The Chosen’, que também trouxe incontáveis ​​milhões de pessoas para mais perto de Cristo. Somos abençoados por poder viajar nesta época do Advento com alguns de nossos personagens favoritos da série em um experiência única de oração”, comentou o CEO do aplicativo Hallow, Alex Jones.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Hallow e The Chosen

Atualmente, Hallow possui mais de quatro milhões de usuários que já utilizam o aplicativo para orar mais de 100 milhões de vezes, enquanto The Chosen teve mais de 400 milhões de espectadores. 

A série estreou na véspera de Natal de 2017. A primeira temporada do programa ganhou o maior financiamento coletivo de todos os tempos para uma série de televisão e também foi dublada em 56 idiomas diferentes. Enquanto isso, o Hallow, lançado em 2018, se autodenomina “o aplicativo cristão nº 1 nos Estados Unidos da América (EUA)” e “o aplicativo católico nº 1 em todo o mundo”.

Leia também | The Chosen apresenta a santidade como algo possível


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.