Shalom

Aquilo que a gente menos espera Deus pode realizar

comshalom

“A promessa de Deus é fiel, é pra sempre, é gratuita, e nós podemos contar sempre com essa promessa”, disse Gabriel Azevedo, discípulo da Comunidade de Vida, iniciando o último dia do Acamp’s.

Em sua pregação, cujo tema foi “A promessa do Pai”, Gabriel explicou como essa promessa se cumpre. “Para realizar tudo que Deus nos prometeu ele nos deu algo: o Espirito Santo. Esse Espírito Santo, que é amor, gera no nosso coração felicidade, nos conduz a vida eterna, todo dia nos salva. É esse Espírito de Deus que nos faz todo dia viver tudo isso. E é ele que cumpre a cada dia todas as promessas de Deus. Esse Espírito Santo foi derramado sobre nós há muitos anos atrás e é derramando em nós todos os dias, porque Deus sabia o quanto era difícil para nos salvar, para irmos para a vida eterna.”

“Deus sabe nosso nome, e nos conhecendo nos dar esse Espírito, que nos enche de amor, esse Espírito que nós experimentamos todos os dias. Aquilo que a gente menos espera Ele pode realizar, Ele pode transformar. Deus quer fazer grandes milagres em nosso meio, fazer grandes milagres em nossas vidas”, exortou.

O pregador explicou que o Espírito Santo age respeitando nossa liberdade. “E é com liberdade, essa ação que o Espírito Santo vem fazendo em nossas vidas, com tanta liberdade, com tanta força. O grande segredo do Espírito Santo é a liberdade, a liberdade que eu vou rezando e Deus vai dando, vai realizando milagres, mas nessa liberdade.”

“Não é fácil viver uma vida em Deus, não é fácil buscar a felicidade, trilhar uma vida de eternidade, e por isso o Espírito Santo de Deus age em nós. A forma como vocês estão saindo daqui realmente é diferente da forma como vocês chegaram, por causa da ação do Espírito Santo”, concluiu.

Após a pregação houve o momento da efusão do Espírito Santo, onde todos clamaram pela ação do Espírito. Com muito louvor e oração foi pedido o derramamento dos dons sobre os jovens. Ao final, foi feito um grande louvor em agradecimento por todas as graças derramadas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *