Institucional

Arcebispo preside Missa de encerramento do Reviver

comshalom

_MG_9274_logoO Reviver da Missão do Shalom em Florianópolis (SC) foi encerrado com Missa presidida pelo arcebispo dom Wilson Tadeu Jönck, scj, no ginásio do Palhoção, em Palhoça. Concelebraram o padre Everton Gerent, da Comunidade de Aliança Shalom, e o vigário da Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, padre José Osni Kuhnen. O Reviver foi realizado de 15 a 17 de fevereiro em várias cidades do Brasil. Em algumas dela, o evento era chamado Renascer.

Na homilia, o arcebispo afirmou que Deus não desistiu de nós e não desiste de ninguém. E que é o Espírito Santo que vai dando a sabedoria de acolher o caminho certo. “Ele vai transformar o mundo através de nós, das nossas escolhas, dos nossos testemunhos. O Espírito Santo nos sustenta na prática para o bem”, disse dom Wilson.

O Reviver de Florianópolis teve como pregador Paulo Roberto Gaudêncio Noronha, membro da Comunidade de Aliança Shalom de Fortaleza.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *