Institucional

Arraiá da Paz 2017 em Santo André

comshalom

 

Arraiá da Paz deixa Santo André um pouco mais nordestina

 

O Parque Celso Daniel, na cidade paulista de Santo André, ficou um pouco mais nordestino no dia 24 de junho, graças ao Arraiá da Paz, promovido pelo Shalom de Santo André. Além das comidas tradicionais de uma bela festa junina, o evento, que aconteceu no ginásio do Parque, contou com as excelentes apresentações dos grupos CaXaxados e Forro Arroios, este formado na própria Missão, que colocaram o povo para dançar.

O Responsável Local (RL), Paulo Ygor, ressaltou que o Arraiá da Paz é uma forma divertida de levar a Palavra de Deus a todos. Além da diversão, houve um local específico para a oração. “O evento, que traz a cultura nordestina, celebra a Paz. O Arraiá atraiu os jovens, as famílias, para experimentar da paz de Deus. Um modo de evangelização que chama atenção e, de forma leve, fez experimentar um pouco do amor de Deus”, frisou o RL.

Além de evangelizar, o evento trouxe uma opção a mais de lazer ao município. “Santo André passa por situação financeira muito difícil e não terá aberto ao público uma festa junina à população. Aqui é uma festa de família. O evento tem que estar no calendário da cidade. É um evento que a cidade tem que apoiar cada vez mais”, frisou o líder do governo na Câmara de Vereadores, Pedrinho Botaro.

O Diretor do Departamento de Parques Municipais, Guilherme Oliveira, ressaltou que o objetivo é que a parceria continue. “Estamos sempre prontos para ajudar. Representando o Executivo, vamos buscar a parceria ao longo destes quatros anos”, disse.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *