Shalom

Arraiá da paz: a alegria em ser shalom

comshalom
 
 
Quadrilha, bandeirinhas, arrasta pé e muita comida boa, é o que podemos esperar no Arraiá da Paz que será neste final de semana (26), no Salão da Belém Hall Eventos, a partir das 17h.
 
Camila Alves, Missionária da Comunidade aliança, conta que o arraiá será um momento de experimentar um amor de Deus e conviver em família. “O Arraiá será um momento para experimentar a alegria de ser Shalom, um lazer para toda comunidade, para que possamos conviver em família”, completa.
 
Camila fala ainda sobre as atrações do Arraiá deste ano. “As atrações  serão quadrilha Totus Tus, a Banda Vitória Salze e a Aliança Jovem”. E completa, ” O diferencial do Arraiá da Paz, comparando com outras festas juninas é porque é uma festa que vc vai estar com segurança, uma festa que vc vai poder curtir em família brincando, sabendo que ali não vai ter qualquer tipo de violência”. Explica.
 
A grandeza da festa tem sua raiz na religião e a beleza está no exercicio da partilha, de familia e de comunidade. Os ingressos estão disponíveis nos centros de evangelizações Belém e Ananindeua, e também na entrada da festa.
 
 
 
Data:26/06/2022
Local: Belém Hall Eventos (R. Antônio Barreto, 1176 – Umarizal)
Ingresso: R$20,00
Horário: 17h
 
 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *