Institucional

Arraiá da Paz acontece no Ceará até julho

Quadrilhas, comidas típicas e muito forró são características do mês de junho. Neste período, a Comunidade Católica Shalom realiza o Arraiá da Paz em bairros de Fortaleza e em cidades cearenses. A festa se entende até a primeira semana de julho.

Lydiana Rossetti, coordenadora das ações de evangelização em Fortaleza, destaca que o Arraiá da Paz é um evento de lazer e diversão para toda a família. Ela ainda explica que a festa promove a cultura de paz a partir da tradição nordestina. Segundo Lydiana, a qualidade é uma das marcas do evento que já faz parte do calendário da Comunidade.

Aldeota, Fátima, Parquelândia, Parangaba e Messejana estão entre os bairros em que o Arraiá da Paz será realizado. Além de Fortaleza, a festa acontece em Aquiraz, Caucaia, Horizonte, Pacajus, Redenção e São Gonçalo. Ao todo, mais de 20 locais recebem o evento que tem na programação apresentações de bandas e quadrilhas, além de celebrações eucarísticas. Durante a festa, espaço kids, brechó, barracas de brincadeiras e de comidas típicas, entre outros ambientes, são oferecidos ao público.

Em alguns locais, será preciso ingresso para ter acesso, mas, em outros, a festa tem entrada franca. A seguir, confira onde e quando acontece o Arraiá da Paz 2017.

10/06

PROJETO FAMÍLIA

PROJETO MUNDO NOVO ALDEOTA

SHALOM FÁTIMA

SHALOM CAUCAIA

SHALOM JARDIM GUANABARA

SHALOM REDENÇÃO

17/06

SHALOM PARANGABA

SHALOM CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS

SHALOM PRAIA DO FUTURO

SHALOM SÃO GONÇALO

SHALOM PACAJUS

SHALOM CRISTO REDENTOR (1° DIA)

18/06

SHALOM CRISTO REDENTOR (2° DIA)

PROJETO MUNDO NOVO COCÓ

24/06

SHALOM DA PAZ

SHALOM MONDUBIM

SHALOM AQUIRAZ

SHALOM BAIRRO ELLERY

SHALOM PARQUELÂNDIA

01/07

SHALOM BOM JARDIM

SHALOM MESSEJANA

SHALOM ESTRADA DO FIO

SHALOM HORIZONTE

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *