Institucional

Quadrilha junina evangeliza em meio à chuva

comshalom

arraiaNo sábado (14), o Shalom do Jardim Guanabara promoveu o 3º Arraia da Paz. O evento vem se tornando tradição na região. Com a presença de moradores de bairros adjacentes (Barra do Ceará, Vila Velha, Quintino Cunha etc), o Arraiá da Paz transformou a Praça do Conjunto Beira Rio em uma festa junina com barracas de comidas típicas e espaço de brincadeiras.

A quadrilha Shalom do Cristo Redentor abriu a programação do evento. A jovem Débora Pontes conta que gostou da forma com que os membros da quadrilha saiam para evangelizar o público que estava assistindo à apresentação. A segunda quadrilha, Sentinela do Sertão, apresentou-se logo em seguida. Mesmo em meio à chuva, os integrantes não pararam de dançar, de cantar e de encantar o público do Arraiá.

Para que o evento acontecesse os membros dos grupos de oração se empenharam bastante no pré-evento, durante o evento e no pós-evento. Para Samuel Duarte, a experiência do serviço renova as forças. “Não há melhor coisa do que servir a Deus” ressalta o jovem.

Por Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *