No sábado (14), o Shalom do Jardim Guanabara promoveu o 3º Arraia da Paz. O evento vem se tornando tradição na região. Com a presença de moradores de bairros adjacentes (Barra do Ceará, Vila Velha, Quintino Cunha etc), o Arraiá da Paz transformou a Praça do Conjunto Beira Rio em uma festa junina com barracas de comidas típicas e espaço de brincadeiras.
A quadrilha Shalom do Cristo Redentor abriu a programação do evento. A jovem Débora Pontes conta que gostou da forma com que os membros da quadrilha saiam para evangelizar o público que estava assistindo à apresentação. A segunda quadrilha, Sentinela do Sertão, apresentou-se logo em seguida. Mesmo em meio à chuva, os integrantes não pararam de dançar, de cantar e de encantar o público do Arraiá.
Para que o evento acontecesse os membros dos grupos de oração se empenharam bastante no pré-evento, durante o evento e no pós-evento. Para Samuel Duarte, a experiência do serviço renova as forças. “Não há melhor coisa do que servir a Deus” ressalta o jovem.
Por Jonas Viana