Sem Categoria

Arraiá da Paz no Museu

capa

A Comunidade Católica Shalom da missão de Araraquara promove neste próximo sábado, dia 2 de julho, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o Arraiá da Paz. A festa junina da Comunidade acontecerá no Museu Ferroviário, situado no Centro da cidade, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

O Arraiá é um dos maiores eventos da missão, voltado para os jovens, adultos e crianças, tem como objetivo proporcionar aos participantes uma experiência concreta com o amor de Deus através de brincadeiras e relacionamentos sadios. A noite contará com comidas típicas, quadrilha improvisada, muito forró e um ambiente histórico e cultural da cidade.

A atração de destaque desse ano será o trio Vish Maria, trazendo para a festa animação e muito pé-de-serra.

O Arraiá da Paz será neste sábado, a partir das 19h30. Estamos esperando por você  e por toda a sua família. Venha que vai ser ‘bão’ demais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *