Institucional

Arraiá da Paz Recife: forró, animação e Providência Divina

DSC_1079

 

Sucesso de bilheteria e animação, o Arraiá da Paz superou as expectativas do público que lotou o clube Akrópolis Caxangá, zona oeste da capital pernambucana. “Foi uma grande experiência com um Deus que cumpre as suas promessas. Deus que nos pedia para vivermos a unidade, para crer sem ver, e nos prometia uma multidão. Foi confiando nessa palavra Dele para nós, que lutamos realmente para cumprir o que Ele nos pedia”, resumiu Ana Cristiane, coordenadora do setor de eventos do Shalom Recife.

“Nós testemunhamos que Deus cumpriu a sua parte: mandou a multidão prometida e providenciou tudo que era necessário para a realização”, continuou Ana. “Mas o Arraiá deu certo não apenas porque foram muitas pessoas ou porque conseguimos honrar nossos compromissos financeiros. Mas principalmente porque Deus providente e fiel estava presente durante todo o evento”, concluiu ela, referindo-se à presença do Cristo eucarístico exposto na capela erguida numa sala do local.

Se por parte da organização não faltou dedicação e entusiasmo para a realização, por parte do público também não faltou disposição para aproveitar a festa. O salão ficou pequeno para o grande número de casais animados pelo forró do trio pé de serra e pela banda Perkata de Couro. Foram pouco mais que 6 horas de muito arrastá-pé. Claro que para repor as energias a lanchonete estava a postos para servir os forrozeiros de plantão. DSC_0024

 

Enquanto isso, na área externa do clube, o ministério de oração e aconselhamento estava atendendo os que eram encaminhados pelo ministério de evangelização ou mesmo algumas pessoas que sentiam a necessidade de receber oração. Além disso, para garantir a diversão dos pequenos, funcionou o espaço Arraiazinho da Paz. Lá as crianças participavam de jogos e brincadeiras, enquanto os pais dançavam forró no salão. O evento contou também com a apresentação da peça Biculesa e também com uma grande quadrilha improvisada.

 

Veja as fotos da festa clicando aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *