Notícias

Arraiá da Paz Solidário arrecadará recursos para projetos sociais de Natal

Além de levar alegria, o evento vai promover a solidariedade, durante toda a programação do arraiá, os espectadores poderão realizar doações para a campanha Shalom Amigo dos Pobres.

A Comunidade Católica Shalom realizará, no próximo domingo, 21, a partir das 20h, o Arraiá da Paz Solidário. O evento será virtual e transmitido pelo Canal da Missão de Natal no Youtube (youtube.com/shalomnataloficial), com bandas locais e nacionais, levando a alegria do São João nordestino, e o desejo de ajudar os mais necessitados nesse tempo de pandemia.

O Arraiá da Paz já é tradicional na Capital Potiguar durante os festejos juninos, com muita música, brincadeiras e animação, o evento atrai uma multidão de famílias, jovens e adultos que desejam uma folia segura e até o dia amanhecer. Com a realidade da pandemia que o mundo vem enfrentando, o encontro este ano precisará ser virtual, mas nem por isso menos animado.

Entre as atrações do Arraiá, estão as bandas Forró Obra Nova, Nordestinos do Senhor, Banda Ecoar e Forró Brasa Viva, além dos cantores Felipe Alcântara, que fez parte da Banda Os Gonzagas, e Naldo José.

Além de levar alegria, o evento vai promover a solidariedade, durante toda a programação do arraiá, os espectadores poderão realizar doações para a campanha Shalom Amigo dos Pobres, que visa acolher e levar dignidade para as pessoas em situação de vulnerabilidade social em Natal.

A Campanha Shalom Amigo dos Pobres realizará ações como a distribuição de refeições diárias para pessoas em situação de rua e famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, a promoção de saúde preventiva, através de meios para higienização e cuidados voltados para contenção da transmissão do Covid-19, entre outras ações de acolhimento das pessoas mais necessitadas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *