Davidson Silva

Uma voz inconfundível. Um carisma arrebatador. Uma musicalidade que empolga, anima, emociona e, acima de tudo, atrai à oração. Mineiro de Belo Horizonte, Davidson Silva herdou a musicalidade da família. O pai, seu Dimar, era trompetista da banda da cidade de Diamantina (MG). O avô era maestro. Já a mãe, dona Izaura, canta muito bem. “Ela tem uma voz linda, gosto de ouvi-la, remete-me ao tempo das serestas e rádios da época. Na família da minha mãe ainda havia uma parente que tocava e cantava num programa de rádio”, conta o cantor.

A carreira na música católica começou em 1996. Na ocasião, foi apresentado à cantora Celina Borges, que precisava de um coral para o lançamento do seu primeiro CD, “Deixe-me nascer”. O lançamento foi um sucesso. Depois o grupo passou a viajar com a cantora. “Nessas apresentações experimentei algo novo na minha vida. Apesar de cantar na igreja, não tinha noção de que meu canto poderia ajudar alguém. Depois disso, fui ficando mais sensível à ação de Deus”, relembra.

Quando o coral parou de acompanhar Celina Borges, durante anos Davidson continuou contribuindo com a missão da cantora, fazendo backing vocal. No início dos anos 2000, Davidson conheceu a Comunidade Católica Shalom, onde se encontrou em sua vocação.

Contatos

Telefone: (11) 4318-6004 / 9 8669-2248
E-mail: eventos@agenciagba.com

Discografia