Shalom

Davidson Silva encontra um pequeno fã

“Quando preparamos um trabalho fazemos um estudo de faixa etária e nunca passou pela minha cabeça atingir as crianças”.

Olhos atentos. Suor na testa. Frio na barriga e nervosismo. Todas essas sensações eram descritas no comportamento de Rafael Macêdo, 7, que esperava ansiosamente pelo encontro com o seu ídolo da música católica, o Davidson Silva.

Para quebrar o “gelo” do primeiro contato, o artista mineiro falou sobre os seus super-heróis favoritos e deu uma palinha da música predileta do menino. “Desperta-me. Desperta-me. Não quero mais viver pra mim, desperta o meu amor por ti”, cantou.

Questionado sobre o público kids, Davidson revelou que não tinha noção do quanto o seu trabalho alcança as crianças. “Quando preparamos um trabalho fazemos um estudo de faixa etária e nunca passou pela minha cabeça atingir as crianças como estou atingindo. A música Desperta-Me tem uma sonoridade bem específica, uma coisa puxada para o rock, e ver as crianças cantando prova que realmente quando Deus quer Ele age poderosamente”, partilhou.

Em tom de brincadeira, Davidson Silva finalizou dizendo que seu próximo trabalho será o “Tomézinho”.

Você faz o evento acontecer doando a partir de R$ 10,00.

Desconto de 30% na https://livrariashalom.org/

USE O CUPOM: HALLELUYAAOVIVO

Priscila Macêdo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *