Shalom

As atrações artísticas do CJS já deixam saudades

Já estamos com saudades do CJS, não é minha gente?  Além das pregações, as formações riquíssimas, muitas novidades e, claro, os momentos de Adoração, muita oração e celebração da missa,  vale lembrar que o clima de diversão e descontração tomou conta do palco do Congresso de Jovens Shalom, no último final de semana em São Paulo. O evento, que tem como objetivo aprofundar a fé da juventude católica no país, ficou marcado também pelas atrações que se destacaram no palco principal.

Em turnê pelo país, divulgando seu mais recente trabalho a Companhia de Artes Shalom foi quem abriu a noite com o espetáculo: “Para onde correm os rios”. A peça conta a história de três núcleos de personagens que, em crises particulares, buscam encontrar o sentido de suas vidas em meio às crises, decepções e escolhas que são chamados a fazer. E deixa o forte questionamento para o público: “Para onde a vida te conduziria se você a deixasse seguir seu curso?”.

Espetáculo teatral da CIA de Artes Shalom

Com alegria, Caio Felix, membro da CIA Artes afirma que “tem sido uma experiência fantástica ver o quanto este espetáculo toca os jovens”, porque o espet

áculo convida “a fazer novas escolhas não a partir de suas decepções e frustrações, mas a partir de um olhar divino, daquilo a que Deus nos chama”, completa.

O público emocionado vibrou, deu risada e aplaudiu de pé os missionários artistas. Quem esteve presente também na primeira fila, acompanhando tudo de perto com olhar atento, foi o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.

 

 

Logo em seguida foi a vez da banda Sou Shalom, formada por Luan Nunes, Luci Salutes, Yasmin Olí e Izzy Mistura, apresentar-se e fazer toda a galera vibrar no ritmo da Black Music e Soul. Um verdadeiro show também de estilo e simpatia. A interatividade dos jovens com a banda surpreendeu os integrantes. “Foi uma experiência única, acho que todos nós estamos muito eufóricos e muito gratos por aquilo que aconteceu aqui no Congresso”, afirma Luan.

Para o grupo, a apresentação foi particularmente especial pela volta de Luci que, sendo também atriz, passou  um tempo em outra turnê.  “Foi muito especial estarmos os quatro, era a sensação de estarmos completos. Pronto, agora ninguém para a gente” destaca Luan.

Para encerrar a noite, um momento muito aguardado: o show do Missionário Shalom repleto de surpresas. Na ocasião, o grupo apresentou pela primeira vez seu novo projeto, o clipe DNA (que já conta com mais de 32 mil visualizações no Youtube) e o novo integrante, Guilherme Pontes, que interpreta a música DNA junto com Gustavo Osterno.

Missionário Shalom no palco do CJS

Além disso, Débora Pires, que também esteve longe dos palcos por três meses por questões de saúde, pode celebrar seu retorno com os jovens. “Eu ainda estou assimilando tudo o que vivi. Foi muito especial retornar no CJS, é uma experiência que transforma, dá novo animo, pude experimentar de uma sensação de liberdade em saber que estou bem”, enfatiza.

O Missionário Shalom que completa neste ano 20 anos de missão, promete ainda lançar mais nove singles no período de um ano. Cada um traz uma nova mensagem, com temática, identidade e conteúdo próprios, que irão dominar os canais de comunicação da banda.

 

 

Para quem mora em São Paulo, ou para quem ainda está pela cidade, o Shalom promove neste sábado, dia 9, o re-encontro entre jovens que participaram do CJS. É o evento NÃO PARE, festa com DJ e muita diversão. Vai ser realizado no salão paroquial Santa Cecília, às 19h. O ingresso é apenas R$ 5,00 + 1kg de alimento.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *