Shalom

As crianças e o senhorio de Jesus

comshalom

Assim como seus pais, as crianças têm momentos de louvor, adoração, formação e muitas atividades lúdicas, neste Renascer Shalom Recife. Hoje elas ouviram sobre o senhorio de Jesus, dando assim continuidade às pregações do Seminário de Vida no Espírito (SVES) voltado para elas.

“Tudo em Deus é amor”, disse Célia Raquel, discípula da Comunidade de Aliança, que falava aos pequenos. De maneira interativa e usando a linguagem deles, ela explicou-lhes que “quando entendemos que foi tudo por amor, quando temos esse olhar de gratidão, conseguimos reconhecer Jesus como Senhor da nossa vida.” “Eu preciso olhar para Jesus como aquele homem que me ama e que por me amar é capaz de tudo por mim e de cuidar de tudo na minha vida”, continuou ela.

Para mostrar às crianças que a caminhada para o Senhorio de Jesus é construída aos poucos, com pequenos passos, a Célia convidou os pequenos a cantarem o refrão “hey, hey, hey, Jesus é nosso Rei”, começando bem baixinho e depois irem aumentando o tom de voz até cantarem bem alto. “Quando a gente está distante precisa se aproximar, mas eu não vou correndo, vou devagar, vou aumentando os passos. A medida que vamos dando esses passos vamos todos os dias decidindo ter Jesus como o Senhor das nossas vidas”, concluiu.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *