Institucional

As verdades não estão mais escondidas

A descoberta das “verdades de Deus que muitas vezes tornam-se ocultas em suas vidas, devido a correrias e exigências de seu dia a dia e o próprio racionalismo que é vivido no meio acadêmico”, foi a proposta do Insight — verdades escondidas, Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) para pouco mais de 35 jovens, realizado nesse último final de semana. Para levar os participantes à revelação da Verdade (Jesus Cristo) em suas vidas, 6 pregações, adorações ao Santíssimo, louvor, dinâmicas e músicas animadas, oração de cura e libertação.

Sem título“Esse final de semana pude ver e sentir que, mesmo na faculdade, o que a juventude mais anseia e busca é um sentido para a sua vida; e esse sentido é Deus! Além de contemplar essa verdade, os próprios jovens falaram que viviam sem sentido e que nesse SVES perceberam que buscavam e sentiam falta do Amor de Deus”, contou Emanuela Lima, discípula da aliança e membro do Projeto Juventude para Jesus (projeto responsável pelo seminário).

“O encontro de universitários me trouxe uma serenidade e paz imensuráveis. Foi uma experiência mais que maravilhosa com o amor paciente de Deus, tão paciente que me forma, me gesta novamente e cada vez mais. Um amor que se desprende das regras e convenções humanas para desconstruir o que era velho e formar o novo. E me tornar nova, sem lugar mais para medo e ansiedade. Meus olhos encontraram uma beleza incomparável e perfeita; e meus ouvidos, um canto de amor. E neles, agora me prendo. Ou melhor, NEle agora me fixo”, testemunhou a estudante de medicina, Vitória Barros.

O Insight aconteceu no sábado 23 e no domingo 24, no centro de evangelização Shalom, das 8h às 18h.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *