Institucional

Shalom lança Festival Halleluya 2015 em Fortaleza

comshalom

DSC_0282Com o tema “Eu conto contigo”, a Comunidade Católica Shalom da Missão de Fortaleza lançou nesta segunda-feira (8), em assembleia geral no Shalom da Paz, o Festival Halleluya 2015. O evento acontece de 22 a 26 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense.

Cinco praças de alimentação, camarote lounge mais próximo do palco e o Espaço da Misericórdia ampliado são algumas novidades do evento divulgadas na assembleia. Foram apresentadas também as atrações musicais de cada noite do festival, estratégias de evangelização e de divulgação. “A divulgação do Halleluya é a equipe de todos nós”, disse padre Silvio Scopel, motivando os membros da Comunidade a “transpirarem” o Halleluya neste tempo.

A festa que nunca acaba, o Halleluya, possui sete espaços temáticos em uma área de 80 mil m² e recebe de 200 a 300 mil pessoas por noite nos cinco dias. E para alcançar mais pessoas, a equipe de eventos da Comunidade Shalom organizou uma grande ação evangelizadora como vigílias, intercessão, panfletagens em terminais e praias, blitz nos sinais e principalmente uma ampla divulgação pelas redes sociais.

Segundo o fundador da Comunidade, Moysés Azevedo, que estava presente na divulgação do evento, são necessárias audácia e criatividade para evangelizar os jovens e a alma da cidade de Fortaleza. “A parresia do Halleluya a cada ano se reinventa com linguagem própria à luz do Espírito Santo e é fruto de um povo que se une para evangelizar”, disse.

Confira as atrações confirmadas:

Quarta-feira: Diego Fernandes, Batista Lima e Adoração e Vida

Quinta-feira: Eros Biondini, Dominus e Rosa de Saron

Sexta-feira: Irmã Kelly Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes e Padre Fábio de Melo

Sábado: Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme e Missionário Shalom

Domingo: Anjos de Resgate, Suely Façanha e Tony Alisson

Ângela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *