Shalom

Assembleia Geral do Shalom se encerra com Conselho eleito e documento elaborado

1173749_10201562725804970_1158237849_nA eleição do novo Conselho Geral e a elaboração do documento que guiará vida e ação da Comunidade Shalom nos próximos seis anos foram as duas principais pautas executadas pela Assembleia Geral Ordinária do Shalom encerrada ontem (8), em Fortaleza. O documento será apresentado para a Comunidade nos próximos dias, em data a ser marcada.

A Assembleia é o principal órgão de discernimento da Comunidade. A cada seis anos, ela é convocada ordinariamente. Até a aprovação definitiva dos Estatutos do Shalom, em 2012, acontecia a cada cinco anos.  Neste ano, participaram 155 membros das comunidades de Vida e de Aliança em missão nos seguintes países: Brasil, França (Toulon, Evry, Avignon), Guiana Francesa (Caiena), Itália (Roma, Volterra-Cecina, Acqui, Civita Castellana), Suíça (Lugano), Hungria (Budapeste), Chile (Santiago), Israel (Haifa), EUA (Boston), Holanda (Ultrecht), Canadá (Toronto), Uruguai (Montevidéu), Tunísia (Sfax) e Madagascar (Antsiranana).

Confira aqui notícia sobre a eleição do Conselho Geral.

Saiba mais sobre a elaboração do documento da Assembleia Geral 2013.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *