Institucional

Assembléia Geral – Sidney Santos – RL Itapipoca

Sidney Santos, responsável pelo Shalom Itapipoca
Sidney Santos, responsável pelo Shalom Itapipoca
Sidney Santos, responsável pelo Shalom Itapipoca

“A Assembléia Geral, quando reunida é o principal órgão de discernimento da comunidade naquilo que concerne aos assuntos gerais de sua vida e ação. É lugar privilegiado para escuta do Senhor e para escuta dos irmãos para que a comunidade cresça na comunhão. A Assembléia Geral ordinária realizar-se-á a cada seis anos. Nela deverão ser eleitos o Moderador Geral e o seu conselho para os sucessivos 6 anos.” ECCSH 160

A Assembléia Geral da Comunidade Católica Shalom que se realizará de 26 de agosto a 8 de setembro, em Fortaleza, representará um momento para viver a comunhão. Neste período, juntos, vamos comtemplar os frutos, as graças, a manifestação de Deus e as Suas promessas que se cumpriram. Como também nos unir em oração na escuta, buscando ouvir o que Deus quer de nós como comunidade para os próximos seis anos. Assim, em unidade, poderemos cumprir a missão de evangelizar, pois essa é a nossa missão, o Senhor que nos criou para o homem de hoje.

Este é um tempo de graça, onde nesses últimos cinco anos comtemplamos os presentes de Deus. O Reconhecimento Definitivo, os 30 anos da comunidade, as Promessas Definitivas, o Celibato pelo Reino, e tantas outras graças derramadas sobre nós. A nós só resta gratidão.

Confiantes de que Deus vive em nosso meio, toda comunidade estará reunida nesta Assembléia, todos os povos, as nações, com a única certeza de que Cristo nos guiará e mostrará tudo o que for Sua vontade.

Pedimos a oração de todos para que na Assembléia Geral, possamos ser conduzidos e enriquecidos pela vontade de Deus nas nossas vidas e missão.

Shalom Sidney

Responsável Local de Itapipoca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *