Institucional

Assembleia Legislativa do Ceará homenageia o Shalom pelos 35 anos

comshalom

Nesta quinta-feira (6), às 19h, a Assembleia Legislativa do Ceará realizará Sessão Solene em homenagem aos 35 anos da Comunidade Católica Shalom. Por unanimidade de seus deputados, o Shalom será homenageado pelos 35 anos de chamado, vocação e enorme serviço prestado ao Brasil e, em especial, ao Ceará.

“Nós vemos isso na sua história que é profundamente humana e profundamente divina. São diversas expressões da comunidade que mostram o rosto de Deus, por meio de projetos sociais e ações concretas de transformação de vidas”, disse o Deputado Estadual Carlos Matos e membro da Comunidade Shalom, ao requerer a Sessão Solene.

Hoje, a Comunidade conta com uma estrutura de evangelização que alcança não só a “cidade mãe” Fortaleza e região metropolitana, mas também está presente em 70 Dioceses, 21 Estados Brasileiros e 24 países.

Na cidade de Fortaleza, onde acontecerá a homenagem, o Shalom conta com mais de 2.900 membros consagrados da Aliança e cerca de 233 membros da Comunidade de Vida divididos em 12 casas comunitárias. Nos principais bairros da capital cearense e região metropolitana existem 27 Centros de Evangelização que realizam atividades fundamentadas na base da criação da Comunidade, que é a experiência com o Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz.

 

SERVIÇO:

Sessão Solene em homenagem aos 35 anos do Shalom

Data: 06/07/2017

Local: Plenário 13 de maio (Assembleia Legislativa)

Hora: 19h

Redação com informações Assessoria de Imprensa dep. Carlos Matos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *