Gil Monteiro, Naldo José e agora Suely Façanha já passaram pelo palco Halleluya nesta segunda noite de festival. Com o pop, o forró ou mesmo um estilo mais romântico, é possível ter uma experiência com Deus. O público ainda tem mais duas atrações para aproveitar: Davidson Silva e Tony Allisson.
Além do palco principal, quem participa do festival pode curtir o palco alternativo com atrações locais na Praça Quero Mais. Sim, é lá que tem o famoso violão com a marca do Halleluya. Quem acompanha pelas redes sociais aproveita a oportunidade para compartilhar as transmissões ao vivo para os amigos.
O Halleluya é a festa que nunca acaba porque acontece no coração de Deus e no coração de cada pessoa que passa pela arena. Neste ano, além de acompanhar o evento, você pode ajudá-lo a acontecer através da campanha de arrecadação online Você faz o Halleluya.
—
Você faz o evento acontecer doando a partir de R$ 10,00.
Desconto de 30% na https://livrariashalom.org/
USE O CUPOM: HALLELUYAAOVIVO