Shalom

Artes São Paulo realiza audição para dois novos espetáculos

Serão selecionados atores, dançarinos e bailarinos que tenham experiência com palco e noções de apresentação.

Gosta de atuar, dançar ou cantar? Tem o desejo de desenvolver e mostrar o seu talento? Quer fazer parte de dois espetáculos inéditos? Essa é a hora! 

O ministério de Artes São Paulo realizará no dia 19 de agosto audição para artistas (profissionais e amadores), que desejam se lançar na Evangelização através da beleza artística. Serão selecionados atores, dançarinos e bailarinos que tenham experiência com palco e noções de apresentação. Não há restrição e nem limite de idade.. 

Os selecionados farão parte de um espetáculo que será apresentado durante um conhecido festival de música católica. A outra produção será um musical de natal. Ambos  serão sem fins lucrativos e aqueles que o integram na produção, corpo de baile, atores, músicos o desenvolvem de forma voluntária. 

A audição terá início às 09 horas e terminará às 16 horas. Será permitido a utilização de adereços, maquiagens e instrumentos musicais para compor de maneira mais criativa a apresentação. Os participantes podem apresentar algo de criação própria, ou algo já existente (monólogo ou grupo) na apresentação teatral e dança. 

Os interessados deverão fazer o cadastro através do link: https://goo.gl/forms/CwJ5uQQsKHrsASpl2

Informações

Audição atores, cantores e bailarinos

Local: Rua Diana, 353 – Perdizes (Centro de Evangelização Shalom São Paulo)

Data: 19 de Agosto

Horário: 09 horas


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *