Institucional

“Avançar no serviço e na evangelização dos jovens” – confira testemunho do padre João Wilkes Chagas

comshalom

“Como é importante a avançarmos no serviço e na evangelização dos jovens, mas com os jovens, e confiando nos jovens”. Com estas palavras, o missionário da Comunidade de Vida Shalom padre João Wilkes Chagas conclui testemunho sobre seu chamado vocacional, atendido ainda na juventude. O sacerdote é o novo responsável pelo Setor Jovem do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL). A notícia foi divulgada na sexta-feira (25), no site do dicastério.
O testemunho foi gravado em outubro de 2012, quando padre João Chagas colaborava com o PCL na organização da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Aqui, ele menciona membros da Comunidade de Vida Shalom, dentre eles o missionário Ronaldo Pereira.

Assista:

 

 Com você podemos fazer mais. Clique aqui e ajude-nos.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *