Notícias

Avante: SVES aconteceu presencial em Itapipoca

O Seminario de Vida no Espírito Santo aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, no Centro de Evangelização de Itapipoca. O reencontro acontecerá no dia 14 no mesmo local.

comshalom

Depois de meses de atividades virtuais e de impedimento de realizar pequenos eventos presenciais, a Comunidade Shalom realizou nestes dias 07 e 08 de novembro, o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) com o título “Avante”, no Centro de Evangelização Shalom de Itapipoca, de forma presencial, adaptado às orientações dos órgãos de saúde quanto à prevenção e combate ao Covid-19.

A programação aconteceu com algumas mudanças de horários por causa do ambiente aberto do Centro de Evangelização, mas as pregações e os momentos de oração puderam dar aos participantes a experiência com o Amor de Deus que cura e liberta a todos de tudo que os separam da vida segundo a condução do Espírito Santo.

O Setor Kerigma é responsável pelas atividades e serviços evangelizadores da Comunidade Shalom e atualmente o missionário consagrado na Comunidade de Vida, Matheus Mendes, coordena o setor na Missão Shalom de Itapipoca. Ele partilhou que o SVES foi uma grande experiência com a providência de Deus. “O Senhor nos lançou em águas profundas e neste tempo de pandemia nos desafiou como setor a navegar por essas águas até então desconhecidas por nós. Os desígnios do Senhor são perfeitos e as estruturas não substituem a graça de Deus,” afirmou o jovem consagrado.

Avante

O título dado ao encontro foi uma ordem que Deus dava após a reabertura gradual do Centro de Evangelização Shalom Itapipoca, ordem que funcionou como impulso para que se realizasse este encontro que foi um transbordamento da Misericórdia de Deus, segundo a organização do SVES.

O Reencontro do SVES Avante será no sábado, dia 14, onde terá a pregação com o título “Crescer na Graça” que introduzirá os participantes no Caminho da Paz e no intenerário de seguimento à Cristo.

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *