Sem Categoria

Axé Music da Banda Dominus invade o palco do Festival Halleluya.

d01

“Com Jesus é festa, sem Jesus não dá, que alegria é essa, a felicidade no ar.” Trechos de músicas como essa não faltaram no show da Banda Dominus na noite deste sábado, 23, na vigésima edição do Festival Halleluya. A banda que se apresenta no Festival há dezoito anos, trouxe muito axé e alegrou o público com coreografias animadas.

Jovens que prestigiaram o show falam da experiência de alegria e oração que tiveram, como Camila Nogueira, 26, que participa do evento há dois anos e diz que encontrou no show a oportunidade de estreitar sua intimidade com Deus. “A Banda Dominus manifesta uma alegria enorme. Gosto muito das danças”, comenta.

Léo Rabello, vocalista e líder da banda que possui mais de 25 anos de carreira, afirma que no início do projeto musical houve preconceito em relação ao estilo das músicas e às danças, inovadoras para a época. “As pessoas achavam que a banda não tinha espiritualidade porque fazíamos uma música agitada”.

Segundo ele, a aceitação do estilo veio com o tempo. “Perceberam que pra fazer uma música animada, com qualidade e profundidade, precisa também ter espiritualidade, perceberam que a dança é fundamental, que ela ajuda a evangelização”.

O Festival Halleluya, que continua até esse domingo, 24, conta ainda com shows de Bruno Camurati, Naldo José, Dunga e Eliana Ribeiro.

Tainã Maciel


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *